Pedra Furada – Parque Nacional Serra da Capivara

pedra_furada.jpg

6 Respostas to “Pedra Furada – Parque Nacional Serra da Capivara”

  1. silvanya Says:

    manda uma musica pra mim

  2. lulu Says:

    Nossa! esse lugar é realmente encantador,tive a oportunidade de conhecer,e…me apaixonei!!!cada rocha lembra uma coisa…as trilhas são muito legais,uma coisa eu sei pretendo voltar lá d novo!!!!

  3. Margarida Maria Vaz Says:

    SOU PROFESSORA DA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO, DE ARTES, NO CADERNO DE Nº 01 DO PROJETO DO GOVERNO DE SÃO PAULO, TRAZ FOTOS SOBRE A ARTE RUPESTRE DO PARQUE DA SERRA DA CAPIVARA, PESQUISAMOS, FUI MUITO ALÉM DO QUE EU PENSAVA A PARTICIPAÇÃO DAS TURMAS SÃO 04 CLASSES DE 6ª SÉRIE, CHAMOU A ATENÇÃO A TAL PEDRA FURADA, PORQUE E QUEM FUROU, OS DESENHOS, PARA OS ALUNOS, CRIANÇAS ADOLESCENTES, PARA ELES TEMPO É UMA COISA ESQUISITA, TANTOS MILHARES, QUERIAM SABER TANTAS COISAS, QUE EU PROCUREI O QUE ACHEI SERVIU MUITO, GOSTARIA DE SABER DE TEM ALGUM FOLHETO, FOTOS QUALQUER COISA SERVE, QUE PEDERIAM ESTAR MANDANDO PARA MIM.
    MEU ENDEREÇO É rUA ARGENTINA Nº 520, BL 06 APTO 21, CONDOMÍNIO MARIO DE SOUZA QUEIRÓS, LIMEIRA SP, CEP 13484.055

    • Jose Henrique da Silva Pereira Says:

      Professora,
      eu me chamo José Henrique, sou professor de língua portugeusa, moro em Floriano – Piaui. Minha escola fez uma excursão à Serra da Capivara. Realmente é um local encantador. Além dos sítios tem o Museu do Homem Americano, que també é lindo.
      Tenho cerca de 500 fotos do parque e do Museu. Caso a senhora queira receber fotos mande-se seu email.
      meu email é professorhenryque@gmail.com

  4. Rosa Maria Gonçalves Says:

    Margarida,

    Como professora, vc pode solicitar material sobre o Parque Nacional Serra da Capivara diretamente para a FUMDHAM, Fundação Museu do Homem Americano:

    fumdham@fumdham.org.br

    Rosa Maria

  5. MARGARIDA MARIA VAZ Says:

    EU RECEBI OS MATERIAIS DO PARQUE E DO MUSEU, OS LIVROS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO, PARA AS MINHAS PESQUISAS SÃO EXELENTES….VALEU! LINDAS AS FOTOS DOS LIVROS, O TEXTO SOBRE OS ÍNDIOS…SOBRE A SEXUALIDADE DESSE POVO… O PROFº JOSÉ HENRRIQUE, SUA COLABORAÇÃO. AGUARDO AGORA PODER RECEBER ESSAS FOTOS….E ESTAR LÁ EM UMA VISITA. MUITO OBRIGADO! A TODOS MUITA PAZ!

Deixe um comentário

