Miranda, do Ídolos para o Trombone

Carlos Eduardo Miranda, o Miranda do Ídolos, produtor musical que descobriu os Raimundos e produziu Cordel do Fogo Encantado, Mundo Livre S.A, O Rappa, Skank, Lobão, Otto, Cansei de ser Sexy e De Falla, entre outras bandas, contou um pouco de sua vida pessoal para o repórter Tiago Agostini. A seguir um trecho da entrevista.

miranda.jpg

  • Miranda, você gosta de futebol?

“Véio, tem tanta coisa pra fazer na vida que se preocupar com futebol é muito pra mim. Só acho legal pra sacanear quem gosta. Eu sempre dou um jeito de olhar na Internet coisa dos times desses caras, só pra exercitar essa coisa que todo mundo gosta. O futebol é meio o que a novela é para mulher, é o papo com os amigos e tal, aquilo que tu acompanha todo dia. E também, nessa hora vai namorar. Namorar é melhor. E ainda tem que fazer outras coisas. Já é raro ter tempo pra assistir filmes… Tem que ver filme, ler gibi, ler livro, tem que pensar, tem que namorar, tem que comer, tem que dormir e tem q cair na gandaia. Tudo isso é coisa que ocupa muito o cara. Divide um dia por essas coisas pra tu ver. E nenhuma delas é boa por pouco tempo. Comer vai umas 3 , 4 horas, no mínimo. Namorar vai no mínimo umas 6 horas, já deu 10. Dormir mais umas 4, 5 horas já deu umas 15. Ai tem q ler, tomar banho… Eu tomo 2 ou 3 banhos por dia. E Internet ainda, que toma muito tempo. E não é só Internet, é conversar, que eu gosto pra caralho.”

Anúncios

13 Respostas to “Miranda, do Ídolos para o Trombone”

  1. Silvinho Says:

    Miranda eu te amo!

  2. Juan Says:

    Fala véio vc e legal p karamba, e combina sua sinceridade com c senso de humor, e o sotaque véio fico muito legal. by.

  3. hummmm! Says:

    Hummmmm! essa foto fico muito estranha ehn. mas sou seu fã, by

  4. juan Says:

    Errei véio, o nome acima e juan e não hummmmm!

  5. BINGO! « Blog do Aurélio (Verde) Says:

    […] diferentes, fizeram poses e passinhos sincronizados enquanto tocavam as músicas. Lembrei daquele Miranda no Astros criticando uma banda sertaneja que foi tocar lá. Ele disse algo como “vocês tocam […]

  6. Marcus Says:

    ESTE MIRANDA É O HOMEM MAIS GOSTOSO QUE JÁ VÍ EM TODA A MINHA VIDA (31 anos).
    A hora que ele quizer eu estou DENTRO!!!

  7. moises Says:

    vc tem fotos do miranda manda pra mim sou fa dele

  8. patricia Says:

    kra, só assisto o idolod por causa do miranda, na boa, ele é ótimo. s puder me responde valew?

  9. patricia Says:

    gostaria de manter contato e aprender mais sobre musica, grande abraço.

  10. tatafernandes Says:

    escreve pra mim !

  11. williampezao Says:

    nao gostei do comentario que este cara chamado miranda que mau e conhecido no brazil . quer dizer que ela chora nas musicas dela susan boly ele e um homen que nao sabes o que diz . ela canta com o ritmo que a musica . é intaun a inveja e grande , se vc nao gostou ten pessoas que gostou intaun nao deixe comentarios de negatividade para as pessoas que isso e muito feio .. guarde pra vc se nao gostou . e sera que dia vc sera conhecido mundialmente ………

  12. ludoviko Says:

    Ola Miranda !primeiramente parabens pelo seu dom de descobrir talentos para nosso Brasil … Eu vi uma entrevista sua ,num lugar onde se comercializa esculturas para colecionador ,que maximo ! ñ sabia esse lado seu de colecionador …sou escultor e com muito esforço passei na faculdade de artes plasticas aqui em São Paulo e me mudei para a pereferia de São Mateus na zona leste para arcar com as despesas da faculdade ,com muita dificuldade me sinto realizado …tentei te procurar no Orkut mas ñ sei se relmente era vc mesmo …dá uma visitada em meus trabalhos de portifolio será um grande prazer ! fiz o smigol do senhor dos aneis na escala de 28 cm , como faço para levar para ti ? manda um abraço aqui para o pessoal da facu nós todos somos seus fãs ai no idolos -faculdade paulista de artes meu nome é ludoviko um ABRAÇO

  13. Maria Says:

    Miranda é ridículo. Nossa, descobriu os Raimundos, só rindo, vc nao tem o mínimo de chances em grandes producoes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: